A&A: Help - Ajuda quanto a definir o path atual da planilha.

Caro Carlos Toledo,
Boa tarde.

Agradeço primeiramente o contato.

Gostaria que pudesse dizer como encontrou-me,
apenas a título de referência.

Bem, existem algumas formas de resolver o impasse
que me enviou.

1º - poderia forçar que em cada máquina que utilizasse
       a sua planilha, um diretório com a imagem fosse
       instalada.

2º - Pode guardar o path atual da planilha e a partir deste
       sempre enviar a imagem junto com ela para que possa
       carregá-la na sua aplicação.

       Como saber qual o path atual? Simples:

       Let PathNow = ThisWorkbook.Path

Espero tê-lo ajudado.

Sds.

Google Talk: bernardess@gmail.com
Skype: inanyplace
MSN: bernardess@gmail.com

Prezado André, boa tarde!! Preciso de uma ajuda sua!!

Criei uma planilha que na qual dou um click em um OptionButton e através do comando abaixo ele abre uma figura do meu arquivo.

Private Sub OptionButton1_Click()

Image3.Picture = _

LoadPicture("C:\Documents and Settings\e8757050\Desktop\Lay Out\Teste Banco\Vent.bmp")

End Sub

O que ocorre é o seguinte, estou querendo passar essa planilha para outras pessoas, porém quando levo para outro computados, o caminho para as figuras é diferente, por isso não abre nada. São muitas linhas e não dá para trocar o caminho em todas as máquinas.

Gostaria de criar uma forma de que o caminho fosse sempre à pasta na qual está salva a planilha + subpasta "Banco". Ou algo assim!

Como faço???

Favor me ajudar!!!!

Grato,

 Carlos Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias