Microsoft Office Excel - 10 percepções de utilização



header-hands.jpg

Disponibilizei 10 percepções de utilização de como o Microsoft Office Excel pode ajudar-nos a criar as nossas planilhas, bem como analisá-las, compartilhá-las, gerenciá-las e distribuí-las de forma mais eficaz. 

Microsoft Office Excel é uma ferramenta poderosa e amplamente usada que ajuda as pessoas a analisarem suas informações e tomarem decisões coerentes, e na medida do possível embasadas em lógica simples.

Usando o 
Microsoft Office Excel
 e os seus serviços, podemos compartilhar e gerenciar nossas análises e idéias com colegas de trabalho, clientes e parceiros com maior confiança.

1
O Microsoft Office Excel tem a interface de usuário Office Fluent para ajudá-lo a encontrar ferramentas poderosas quando precisar delas.
Com base no trabalho que precisa realizar, quer seja a criação de uma tabela ou escrever uma fórmula, o  Microsoft Office Excel apresenta os comandos adequados para você quando necessários.
2
Importe, organize e explore conjuntos de dados maciços dentro de planilhas significativamente expandidas.
Trabalhe com grandes quantidades de dados no  Microsoft Office Excel, que oferece suporte a planilhas que podem ser maiores do que 1 milhão de linhas por 16.000 colunas. 
Além da grade maior, o  Microsoft Office Excel oferece suporte a plataformas de processadores de vários núcleos para o cálculo mais rápido das planilhas com suas várias fórmulas.
3
Use o mecanismo de gráficos completamente redesenhado do  Microsoft Office Excel para comunicar a sua análise em gráficos de aparência profissional.
Crie gráficos de aparência profissional mais rápido e com menos cliques usando ferramentas gráficas na interface de usuário Office Fluent. Aplique melhorias visuais ricas aos seus gráficos, como sombreamento leve e transparência. Crie e interaja com gráficos da mesma maneira, independentemente do aplicativo que está usando, pois o mecanismo de gráficos do  Microsoft Office Excel é consistente em todo o Microsoft Office e no Microsoft Office PowerPoint.
4
Desfrute o suporte poderoso e melhorado de trabalhar com tabelas.
Crie, formate, expanda, filtre e consulte tabelas dentro de fórmulas, pois o  Microsoft Office Excel melhorou muito o suporte para tabelas. Ao revisar dados contidos em uma tabela grande, o Microsoft Office Excel  mantém os títulos das tabelas na exibição, enquanto você os rola.
5
Crie e trabalhe com modos de exibição de tabela dinâmica interativos, com facilidade.
Os modos de exibição de tabela dinâmica permitem que você redirecione rapidamente os seus dados para ajudá-lo a responder várias perguntas. Encontre as respostas de que precisa mais rapidamente, crie e use os modos de tabela dinâmica mais facilmente, arrastando campos onde você quer exibi-los.
6
"Consulte" tendências importantes e encontre exceções nos dados.
Aplique formatação condicional às suas informações mais facilmente para descobrir padrões e realçar tendências em seus dados. Os novos esquemas incluem gradientes de cor, mapas de calor, barras de dados e ícones de indicador de desempenho.
7
Use o  Microsoft Office Excel  e os seus serviços para ajudar a compartilhar planilhas com os outros de maneira mais segura.
Os Serviços do  Microsoft Office Excel, um recurso do Microsoft Office SharePoint Server, processam dinamicamente uma planilha como HTML para que outros possam acessar as informações usando um navegador da Web. 
Devido ao alto grau de fidelidade com o cliente do  Microsoft Office Excel , os usuários dos Serviços do Excel podem navegar, classificar, filtrar, inserir parâmetros e interagir com as informações, tudo dentro do navegador da Web.
8
Ajude a garantir que você e sua organização trabalhem com as informações comerciais mais atuais.
Evite que a disseminação de várias cópias ou de cópias desatualizadas de uma planilha pela organização usando o  Microsoft Office Excel  e o Office SharePoint Server. Controle quais usuários podem exibir e modificar planilhas no servidor usando acesso baseado em permissão.
9
Reduza o tamanho das planilhas e melhore a recuperação do arquivo danificado ao mesmo tempo.
O novo formato compactado XML do Microsoft Office Excel oferece uma redução drástica em tamanho de arquivo, enquanto sua arquitetura oferece melhoria na recuperação de dados de arquivos danificados. Esse novo formato oferece uma enorme economia de requisitos de armazenamento e de largura de banda, além de reduzir a carga no pessoal de TI.
10
Amplie seus investimentos em inteligência comercial, pois o  Microsoft Office Excel oferece suporte completo para o Microsoft SQL Server Analysis Services.
Tire vantagem da flexibilidade e das novas funções de cubo do  Microsoft Office Excel  para criar um relatório personalizado a partir de um banco de dados OLAP
Você também pode conectar-se a fontes externas de dados mais facilmente usando a Biblioteca de Conexões de Dados.







TagsMicrosoft Office Excel, Excel, Office Fluent, 10 percepções de utilização, Microsoft Office SharePoint Server, Microsoft SQL Server Analysis Services, OLAP

André Luiz Bernardes
A&A® - Work smart, not hard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias