100.000 VISITAS - CEM MIL VISITAS




+ de Inline image 3


MIL VISITAS:


O Blog Office VBA, neste ano de 2012, tinha por objetivo, além da postagem regular de pelo menos 30 artigos/mês, completar o número de visitações 100.000 até Dezembro de 2012.


Em Abril de 2007 efetuei o primeiro post neste Blog iniciante. O objetivo primário era poder criar um repositório de códigos, aos quais tivesse acesso em qualquer cliente onde estivesse, com o intuito de agilizar o meu desenvolvimento e implementações in company, nas empresas para as quais prestava serviço. Afinal de contas o que poderia ser melhor do que ter acesso a códigos em qualquer lugar que estivesse, sem precisar carregá-los em um pendrive e com um backup sempre garantido pela própria Google?

Com o passar do tempo percebi que este Blog, mesmo sem divulgação alguma, vinha recebendo inúmeras visitas e junto com elas algumas solicitações e questionamentos.

Não consegui me segurar por muito tempo, até efetuar postagens eventuais, passando então para algumas parcas postagens regulares. No final do ano passado, em 2011, decidi que este Blog, o qual acabou desdobrando-se em outros 4, receberia atenção especial o que implicaria em efetuar pelo menos uma postagem por dia, a qual adaptei para pelo menos 30 postagens mês.

Desde então tenho feito empenho, o qual é muito ardo acreditem, para poder postar 30 posts mensais. Hoje alcançamos cerca de 650 postagens até o momento e com a regularidade destas percebemos um  substancial aumento das visitações orgânicas, ou seja aquelas que chegam até este Blog através de pesquisas diretas no Google por meio de palavras.


Gostaria de agradecer a todos que têm vindo até aqui vez após vez, em busca de experiências com o VBA - Visual Basic for Applications, e também àqueles que por questões de desenvolvimento pessoal, profissional, aprimoramento técnico e aprofundamento teórico, voltaram em busca de algumas novas dicas. 

Um dos objetivos deste Blog é compartilhar experiências e informações práticas de modo descontraído. Por isso preciso agradecer a todos que têm compreendido tal proposta, contatando-me via e-mail sempre com um incentivo, elogio, e sugestões de sites e artigos legais.

A todos vocês, muito obrigado!

Como realmente acredito que ao plantar coisas boas podemos colher os seus frutos, penso em aumentar o desafio deste Blog por torná-lo rentável. Afinal de contas tenho as minhas próprias 50 e poucas dicas de como fazer isso. Então aprimorarei tais conceitos tendo-me como cobaia. Certamente acompanharão a tudo e espero que além de acompanhar possam fazer parte disto. 

Nós da A&A - In Any Place- In Any Place, estamos muito felizes por termos a excelente marca de 100 MIL visitações, melhorando nestes últimos meses, a qualidade e o aprofundamento dos nossos posts.

Abaixo estamos divulgando parcialmente os nossos números de visitação nestes últimos 2 meses:





 Percebemos o enorme impacto positivo e o retorno incrível daqueles que cooperam e contribuem constantemente nos incentivando.











Queremos informar também que estaremos abertos a colocação de pequenos anúncios, através de banners promocionais junto aos nossos posts.

Acesse: http://goo.gl/0v6AO   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias