Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

Views

Microsoft Office 15

Clean, essa é a palavra que serve para definir a nova versão do MS Office 15.

A suíte Office da Microsoft da próxima geração, recentemente atingiu o estágio Technical Preview, permitindo que terceiros possam testar o código pré-beta da Microsoft

Vazaram algumas imagens do Office 15 e parece rodar na interface clássica, é óbvio que sofrerá algumas adaptações para dispositivos sensíveis ao toque. Graças à descoberta de um botão chamado Touch Mode, supõe-se que este alterará a interface se tornar mais acessível aos dedos. Percebe-se também alguns toques de interface Metro em todos os aplicativos da suíte e a faixa de opções virá oculta por padrão.


A gigante do software liberou os primeiros exemplares do Office 15 para um certo número de empresas parceiros e OEMs em janeiro, na frente de um público beta neste verão. Graças a uma fonte com acesso ao Technical Preview, foi divulgado na Internet, quais são os planos da Microsoft para o seu próximo Office.

No Office 15 todas as aplicações serão executadas como aplicativos de desktop padrão tanto no  Windows 7 quanto no Windows 8, e alguns virão embalados em uma edição ARM do Windows 8 ainda em 2012. 

Pelo que vemos das capturas de tela o Office adotou bem o design Metro que a Microsoft está levando a todos os seus produtos. Predominam cores sólidas, ícones achatados, espaço proeminente em branco e certas palavras com fontes maiores.


O Office 15 tem uma abordagem diferente para o design, minimizando o ribbon padrão, usando uma tela cheia, um menu "backstage" [semelhante ao Office 2010], com controles de navegação à esquerda. Um ícone pin (pino) controla a interface ribbon, aberta ou minimizada, permanecendo praticamente intocada nesta fase de desenvolvimento. 


Uma peculiaridade interessante do Microsoft Office 15 será a capacidade de transmitir documentos on-line através do compartilhamento com outros. A Microsoft introduziu um recurso de Slide Show de transmissão com o PowerPoint 2010, mas a empresa mudou o nome deste para "Present Online" no Office 15, expandindo-o para outros aplicativos do Office usando o Windows Live para compartilhar o documento online.


No geral, a aplicação ainda está nas fases iniciais em todas as alterações das interfaces de usuário e seus recursos. Outro aspecto que já podemos assumir é o fato de que estará focado em trabalhar bem num ambiente fullscreen como o Microsoft's Metro app plans. Embora a Microsoft esteja claramente trabalhando no visual do Office, esperamos ver a maioria dos novos recursos no primeiro beta público durante o verão americano.


Todos os programas Office serão atualizados ao mesmo tempo, desde versões online como o 365 até para servidores, como o Exchange.


Um site russo, que tem em mãos uma cópia do Office 15, realizou uma revisão completa do produto e afirmou que o produto ainda não está acabado. O número de compilação do produto apresentado é 15.0.2703.1000. O relatório vindo desta fuga refere que o MS Office 15 é baseado no DOT NET Framework 4.



Tags: Microsoft, Windows, Windows 7, windows 8, pré-beta, beta, Office 15, Microsoft Office 15, fullscreen, Excel, OneNote, Powerpoint, Word



A&A - Você tem direito as informações da sua empresa.















Você tem direito as informações da sua empresa!

Como os dados da sua empresa são analisados?


Dessa forma:
flip_chart_on_congress_plans_cec_aviemore_2010_19940.jpg
Ou neste formato?

int085-7-1.jpg


Ou já atingiu um grau de maturidade onde as suas informações são analisadas apontando tendências? 



Suas análises tem os KPIs alinhados com a estratégia



da sua empresa?


images?q=tbn:ANd9GcSuwsoYQ-7dltvYowTH1gptw18ktuNrmjNycYY_yuiPzfAlmGSBdg  images?q=tbn:ANd9GcQL-Ro-5saAnlnJgX7b3GWgWyyavFL5PueRsKfsZ3XVki_ga0Vz



A maioria das corporações têm acesso a um grande amontoado de dados. A informação sobre a sua própria empresa e do mercado que ela atua é muito preciosa e deve ser obtida de forma rápida e exata.

Reunir e analisar as informações de diferentes regiões, e talvez de países, traduzindo-os nas estratégias pré-estabelecidas tem sido um desafio para a maioria dos executivos em todo o mundo.

Será que mesmo tendo acesso às dezenas bases de dados da sua empresa, mesmo assim não consegue obter informações claras e sucintas em 
Dashboards e Scorecards focados e atualizáveis dinamicamente?

Tem acesso aos mesmos 
KPIs pré-definidos, analisados e cobrados pelos executivos do Bord?


Executivos em todo o mundo admitem existir uma forte demanda por informações exatas com grande rapidez, mas obtê-las tem sido um desafio difícil de superar. Encontram dificuldades em obter relatórios com conteúdo sintético e direcionado para atender o foco das suas reuniões e apresentações.
Diretores executivos e seus subordinados hierárquicos em outros países, poucas vezes têm em mãos relatórios focados em análise.

Meu trabalho é voltado para atender empresas e departamentos que necessitem de Ferramentas de Análise realmente produtivas quanto a performance.

- Torne mais clara e compreensíveis as informação dos seus relatórios. 

- Complemente suas planilhas com mais funcionalidades. 


- Melhore a apresentação das suas informações.  


- Aplique layouts modernos. 


- Envie dados diretamente para as suas apresentações do Powerpoint. 


- Envie análises consolidadas diretamente para os seus relatórios. 


- Recolha informações do seu marketshare, e outro dados diretamente da Web.
Implemento soluções com os produtos já instalados na sua Empresa e Departamento (Bancos SQL, DW, BI, Bases de Dados Access, etc...).


Organizo os dados disponíveis, deixando seus novos relatórios com layouts funcionais.


A diversidade de bases de dados nas quais as informações que deseja podem estar, são muito variáveis. Mesmo que precise consolidar tais informações em Dashboards e Scorecards, precisará reuní-los de modo coerente e sucinto.
Personalize as suas soluções com relatórios e informações exatas: Possivelmente já tenha acesso a um sistema de BI ou Data Warehouse, mas ainda não consegue obter as informações realmente relevantes que gostaria, num formato simples e coeso. 

Neste cenário há a necessidade de desenvolver aplicações usando todos os dados disponíveis.


Contate-me e reformule os seus relatórios gerenciaisfinanceiros e de produção.

Soluções e ferramentas simples que retirarão as INFORMAÇÕES do seu sistema, seja um BI, Datawarehouse, Client/Server, ERP ou Sistema Legado. 

Entre em contato
Por vezes as informações às quais deseja ter acesso através de pesquisa em sites ou bancos de dados da sua empresa não estão no formato que gostaria, automatize a análise destes dados. Obtenha conexões instantâneas, mesmo quando estas estiverem em diferentes ambientes.

Ofereço-lhe esta consultoria acompanhada de soluções, desenvolvidas de modo personalizado, utilizando as ferramentas existentes no seu ambiente de trabalho, ferramentas estas, muitas vezes utilizadas minimamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine

diHITT - Notícias