MIS - Usufruindo a excelência na análise das suas Informações


O grande dilema é: MESMO ESTANDO CERCADO POR DADOS DE TODAS AS ORIGENS, COMO POSSO ANALISAR INFORMAÇÕES USUFRUINDO A EXCELÊNCIA NA PREPARAÇÃO DESTES, DEIXANDO-ME CONFORTÁVEL PARA TOMAR AS MINHAS DECISÕES?


Os conceitos e as regras de negócio precisam ser aplicados aos dados de modo a atender a empresa como um TODO e não apenas a alguns departamentos e países.

Os resultados mais comuns são INFORMAÇÕES IMPRECISAS, números que não coincidem durante as reuniões, findando pelo adiamento de decisões altamente relevantes.

Para que a Direção da empresa possa tomar decisões abalizadas, torna-se imprescindível que o conteúdo seja coeso, sintético e direcionado para atender o foco das reuniões.

Management Information System é um Sistema de Informação Gerencial, utilizado por toda a organização, sua rede é composta por de canais de comunicação da organização que permeiam todas as estruturas executivas. É composto por todos os componentes que recolhem, manipulam e disseminam as informações. Nele estão inclusos hardware, software, pessoas, sistemas de telecomunicação, e os dados propriamente ditos.

Não é menos verdade que em muitas reuniões todos estejam munidos de INFORMAÇÕES totalmente irrelevantes. Mesmo tendo acesso aos dados de 
A a Z, continuam sem absorver a essência das suas necessidades. As decisões precisam ser tomadas com base em informações e não num amontoado de dados irrelevantes em relatórios estáticos que não contém abrangência nem diversificação, e não lhes propiciem dinamicidade na análise.



Utilize o que há de melhor em ferramentas de análise!

:: Consulte seus dados concentrados em Scorecards.
:: Utilize layouts funcionais que destaquem as informações mais relevantes.
:: Envie ou arraste tabelas e gráficos para suas apresentações eletrônicas.
:: Compartilhe as informações através de Dashboards funcionais.
Cause um impacto positivo em todos os níveis executivos de gestão.

Entre em contato, presto consultoria pontual.

:: Avalie os diferentes cenários
:: Reúna as informações mais importante para sua análise.
:: Efetue simulações com dados reais em múltiplos cenários.
:: Compare suas informações com os dados do seu Marketshare.
:: Tenha relatórios atualizados com informações oriundas da Internet.


Não é necessário a aquisição de nenhum produto!

Implemente soluções com os produtos já disponíveis na sua Empresa ou Departamento.

Personalize as suas soluções com relatórios e informações exatas.

Possivelmente tenha o seu sistema implementado e funcional, mas não consegue extrair dele todas as informações que precisa sob um padrão simples e coeso.

Contate-me e reformule os seus relatórios Gerenciais, Financeiros e de Produção. Soluções e ferramentas simples que retirarão as INFORMAÇÕES do seu sistema, seja um BI, Datawarehouse, Client/Server, ERP ou Sistema Legado. 



brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias