SQL Server 8 R2 - Business Intelligence Development Studio






Baixe o Calendário Compacto para 2014 em Excel



O que é o fenômeno chamado BIG DATA?




Business Intelligence Development Studio é o ambiente a ser usado para desenvolver pacotes para extração, transformação e carregamento de dados ETL no Integration Services.

Business Intelligence Development Studio é o ambiente do Visual Studio 2008 com aperfeiçoamentos específicos para soluções de inteligência empresarial.

Depois de criarmos um novo projeto do Integration Services usando a caixa de diálogo Novo Projeto, o Business Intelligence Development Studio será aberto, pronto para começar a projetar o nosso pacote no Designer SSIS.

A experiência de desenvolvimento de pacotes do Integration Services é muito mais sofisticada no Business Intelligence Development Studio do que era no designer de janela única disponível no Enterprise Manager que talvez tenhamos usado como desenvolvedor de pacotes no SQL Server 2000 Data Transformation Services (DTS).

O DTS Designer apresentava menus, uma caixa de ferramentas de conexões e tarefas e uma única superfície de design de pacotes.

Embora o Designer SSIS ainda tenha cada um desses elementos, a superfície de design agora inclui várias janelas com guias e outros recursos novos, como o Gerenciador de Soluções e as janelas Variáveis e Eventos de Log.

O novo ambiente de desenvolvimento e os novos recursos se combinam para oferecer aos desenvolvedores do Integration Services um ambiente abrangente e poderoso para a criação de soluções de business intelligence.


Tags: BI, Business, Intelligence, OLAP, SQL, BI, DW, SQL Server, DBA, OLTP, RAL, ITL, MART, Business Intelligence, Development Studio, Microsoft Visual Studio 2008, SQL Server, Analysis Services, Integration Services, Reporting Services, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias