VBA Powerpoint - O que há de novo no Office 2016?

VBA Powerpoint- O que há de novo no Office 2016?
























Programação em VBA no Office


Este artigo é indicado para usuários experientes do Office que querem aprender sobre o VBA e para quem deseja entender um pouco sobre como a programação pode ajudar na personalização do Office.
O pacote de aplicativos do Office tem um sofisticado conjunto de recursos. Há muitas maneiras diferentes de criar, formatar e manipular documentos, emails, bancos de dados, formulários, planilhas e apresentações. A grande vantagem da programação em VBA no Office é que quase todas as operações que podem ser executadas com um mouse, teclado ou uma caixa de diálogo também podem ser realizadas usando o VBA. Além disso, se a operação pode ser realizada uma vez com o VBA, ela pode ser feita com a mesma facilidade centenas de vezes. Na verdade, a automatização de tarefas repetitivas é um dos usos mais comuns do VBA no Office.
Além da capacidade de criar scripts com o VBA para acelerar as tarefas diárias, use o VBA para adicionar novas funcionalidades a aplicativos do Office ou solicitar e interagir com as pessoas que usam seus documentos de formas específicas para atender às suas necessidades de negócios. Por exemplo, você poderia gravar um código VBA que exibisse um mensagem popup lembrando os usuários de salvar um documento em uma determinada unidade de rede na primeira vez que eles tentassem salvá-lo.
Este artigo explora algumas das principais razões para aproveitar a capacidade de programação em VBA. Ele explora a linguagem VBA e as ferramentas prontas que podem ser usadas para trabalhar com suas soluções. Por fim, ele inclui algumas dicas e formas de evitar algumas frustrações e equívocos comuns que acontecem na programação.

Powerpoint

Nome
Descrição
Especifica o número de compartimentos no gráfico de histograma. Leitura/gravaçãolonga.
Especifica se uma Lixeira para valores acima da propriedade ChartGroup.BinsOverflowValue (PowerPoint) está habilitada. Leitura/gravação booliano.
Se uma propriedade de ChartGroup.BinsOverflowEnabled (PowerPoint) for verdadeiro, especifica o valor acima do qual um compartimento de estouro é exibido. Leitura/gravação duplo.
Especifica como o eixo horizontal do gráfico de histograma é formatado, por tipo de compartimentos. Enumeração de XlBinsType de leitura/gravação (PowerPoint).
Especifica se uma Lixeira para valores inferiores a propriedadeChartGroup.BinsUnderflowValue (PowerPoint) está habilitada. Leitura/gravaçãobooliano.
Se a propriedade de ChartGroup.BinsUnderflowEnabled (PowerPoint) for verdadeiro, especifica o valor abaixo da qual um compartimento de estouro negativo é exibido. Double de leitura/gravação.
Especifica o número de pontos em cada intervalo. Leitura/gravação duplo.
Especifica se a janela do documento mostra a opção Inserir App na caixa de diálogo. Leitura/gravação duplo.
True se o ponto representa um total. Leitura/gravação booliano.
Especifica a opção de rótulo de dados pai (faixa, sobrepostos ou nenhum) para a série especificada dentro do grupo gráfico. Enumeração de XlParentDataLabelOptions de leitura/gravação (PowerPoint).
True se a série usa um método de cálculo de quartil MED inclusivo. Leitura/gravaçãobooliano.
Retorna um valor de enumeração MsoTriState que indica se a forma especificada contém tinta XML que pode ser recuperada por meio da propriedade Shape.InkXML . Somente leitura. Um erro será retornado se a forma não contiver qualquer tinta XML.
Retorna uma cadeia de caracteres que contém o InkActionML associado com a forma especificada. Somente leitura. Se a forma especificada não contiver um objeto de tinta mais de objeto de uma tinta ocorre, um erro será retornado.
Especifica se o intervalo especificado da forma contém uma narração. Leitura/gravação.
Retorna um valor de enumeração MsoTriState que indica se o intervalo especificado da forma contém tinta XML que pode ser recuperada por meio da propriedadeShapeRange.InkXML . Somente leitura. Um erro será retornado se o intervalo de forma não contiver qualquer tinta XML.
Retorna uma cadeia de caracteres que contém o InkActionML associada ao intervalo de forma especificada. Somente leitura. Se o intervalo de forma especificado não contiver um objeto de tinta mais de objeto de uma tinta ocorre, um erro será retornado.
Especifica se o intervalo especificado da forma contém uma narração. Leitura/gravação.
Cria uma forma de tinta. Retorna um objeto de forma que representa a nova forma de tinta.
Retorna verdadeiro se o ponteiro de apresentação de slides atual é um apontador laser. Essa propriedade é aplicável somente enquanto a apresentação de slides está em execução. Leitura/gravação. Essa propriedade permite que um usuário programaticamente da consulta e defina o estado do ponteiro mostrado durante a apresentação de slides. A propriedade retornará falsa para todos os outros tipos de ponteiro. Os usuários também podem alterar o estado do ponteiro atual definindo essa propriedade como true para ativar o apontador laser ou Falso para desativar o apontador laser.
Constantes passaram para e retornado pela propriedade ChartGroup.BinsType .
Constantes passaram para e retornado pela propriedadeSeries.ParentDataLabelOption .


brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias