Microsoft Office 2007 Interactive Map

Inline image 1






Microsoft Office 2007 Interactive Map é um grande e esmagador roteiro para os desenvolvedores do MS Office 2007, é uma pequena jóia que lhe dá uma ótima maneira de explorar. É uma aplicação viva, online,  na qualque pode clicar. Contém links e lê feeds para dar-lhe informações atuais.


Microsoft Office 2007 Interactive Map  ajuda os desenvolvedores a visualizar os diferentes programas, servidores, serviços e ferramentas que irão ajudá-lo a construir as soluções. Ele permite que se aprofunde em cada produto e tecnologia e aprenda sobre novos recursos, objetos, serviços Web, namespaces e esquemas necessários para estender o Microsoft Office e construir aplicativos personalizados de Negócios -  Office Business Applications (OBAs). Este mapa fornece links para páginas do portal MSDN, artigos técnicos e indicadores para documentação SDK, além de tópicos de referência.


Quando baixar o mapa verá um resumo do roteiro do desenvolvedor do Office, pode clicar em um produto ou tecnologia para aprofundar-se e encontrar recursos relacionados com o produto que selecionou.


Sempre que pesquisar um produto ou tecnologia encontrará links para:

  • Documentação chave do namespace no MSDN.
  • Recursos: portais do produto no MSDNon-line + indicadores Office para o MSDN Library, artigos técnicos, e Visual How-Tos.
  • Características: recursos de desenvolvedor mais relevantes ligados aos recursos on-line.
  • Documentação de Referência: Os links para a documentação de referência do desenvolvedor MSDN, SDKs, os objetos-chave, ou serviços da Web.
  • Recursos da Comunidade: produto portal da comunidade, MVPs do produto, blogueiros e produtos.
  • Últimas Notícias: RSS Feed com as últimas notícias sobre um produto. Nós mesmos alimentamos com informações do produto como blogueiros nos Fóruns MSDN relacionadas com o produto ou tecnologia.



O recurso mais interessante


Microsoft Office 2007 Interactive Map é um documento vivo que fornece links para documentação de referência MSDN Library, páginas do portal MSDN, e feeds RSS que descrevem como os desenvolvedores podem usar o Microsoft Office 2007 System e as ferramentas associadas e tecnologias para desenvolver soluções que atendam suas necessidades.


Armazena todos os links em um arquivo XML que iremos atualizar quando publicarmos novos conteúdos ou encontrar melhores recursos online. Depois de instalá-lo, o mapa puxa a versão mais recente do arquivo de recurso. Você pode achar o mapa no Menu Iniciar> Developer 2007 Office System ResourcesMicrosoft Office Interactive Map . Então, cada vez que iniciar o aplicativo, ele procura por atualizações e puxa-as a partir do servidor, quando disponível. Não há necessidade de reinstalar. Esta aplicação é como um leitor de notícias que você pode abrir de vez em quando para descobrir o que está acontecendo lá fora.


O mapa é construído usando o Windows Presentation Foundation (WPF). Vale a pena a instalação se fizer qualquer desenvolvimento do Office ou integração do mesmo.



O Microsoft Office 2007 Interactive Map é um aplicativo da Windows Presentation Foundation (WPF) que ajuda aos desenvolvedores entenderem os diferentes programas, servidores, serviços e ferramentas que irão ajudá-los a construir soluções. 


Permite-lhes detalhamento sobre cada produto e tecnologia, bem como aprender sobre os novos recursos, objetos, Web services, namespaces e schemas necessários para estender o Microsoft Office, construir aplicativos do Office Business Applications (OBAs).



1) Ele usa WPF. Então, agora você pode ler documenatation ou o New York Times com esta "tecnologia revolucionária".


2) Ele usa ClickOnce para a instalação. Este é o primeiro exemplo que eu já vi de um aplicativo ClickOnce da Microsoft. Por quê? Parece uma boa solução na superfície ...


3) É uma forma interessante de explorar a documentação. Às vezes você só quer navegar e descobrir o que pode fazer, este é um lugar onde o Google não é útil.


Instale o Microsoft Office 2007 Interactive Map através do ClickOnce.


Referências: MSDN


Tags: VBA, Office, Office 2010, Map, Poster, Developer Map, OBA, WPF, MSDN, MSDN Library, Microsoft, solutions, visualize, platforms, tools, applications, developer, servers, Microsoft Office 2010, download, Microsoft Office 2007 Interactive Developer Map, Silverlight, Interactive Developer Map, technology



Inline image 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias