Views

Histats

Vitrine

e-Book: DESMISTIFICANDO OS DOLs

Desmistificando os DOLs



Compre aqui na loja da Amazon ou solicite por e-mail através de depósito identificado.

Conheça demais títulos da ABPDLM®

A ampliação do acesso à informação sobre medicamentos e tratamentos através da internet, bem como o acesso as inormações sobre novas moléculas e estudos para um público leigo com maior identificação com as mídias sociais trouxe certa movimentação para o mercado farmacêutico.

As antigas métricas de identificação de influência perderam o seu alcance, que já não era tão eficaz. Estes aspectos todos, começaram a torná-los menos relevantes. 

NOVOS PERFIS 


Desde então os próprios médicos começaram a enxergar na mídia social uma forma de estender sua influência não só entre os seus pares locais, pois passariam a amplificar o seu poder de influência num âmbito global com outros médicos igualmente inovadores. 

Nesse momento temos outros grupos influentes surgindo no cenário: 

KOLS - Key Opinion Leaders 
DOLs - Digital Opinion Leaders 
DKOL - Digital Key Opinion Leaders 
POLs - Patient Opinion Leaders 

Conheça os capítulos do livro: 

01 - COMO SABER SE UM MÉDICO É UM KOL? 
02 - QUAL A RELEVÂNCIA DE MANTER PARCERIA COM OS KOLs? 
03 - O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AO ESTABELECER PARCERIAS COM OS KOLs? 
04 - O IMPACTO DA MÍDIA SOCIAL 
05 - O IMPACTO DO ACESSO À INFORMAÇÃO 
06 - A DESINFORMAÇÃO PREOCUPA 
07 - QUEM SÃO ESTES DOLs? 
08 - QUEM SÃO ESTES POLs? 
09 - POR QUE OS DOLS FAZEM O QUE FAZEM? 
10 - QUANDO MÉDICOS VOLTAM-SE PARA A MÍDIA SOCIAL 
11 - DOLs - QUE MÉTRICAS UTILIZAR PARA IDENTIFICÁ-LOS? 


Se você gostou deste livro compartilhe-o com os seus amigos e deixe seus comentários...


Compre aqui na loja da Amazon ou solicite por e-mail através de depósito identificado.



Saiba mais:















✔ VBA Brazil®

✔ VBA Brazil®
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
diHITT - Notícias