VBA Outlook - O que há de novo no Office 2016?

VBA Outlook - O que há de novo no Office 2016?
























Programação em VBA no Office


Este artigo é indicado para usuários experientes do Office que querem aprender sobre o VBA e para quem deseja entender um pouco sobre como a programação pode ajudar na personalização do Office.
O pacote de aplicativos do Office tem um sofisticado conjunto de recursos. Há muitas maneiras diferentes de criar, formatar e manipular documentos, emails, bancos de dados, formulários, planilhas e apresentações. A grande vantagem da programação em VBA no Office é que quase todas as operações que podem ser executadas com um mouse, teclado ou uma caixa de diálogo também podem ser realizadas usando o VBA. Além disso, se a operação pode ser realizada uma vez com o VBA, ela pode ser feita com a mesma facilidade centenas de vezes. Na verdade, a automatização de tarefas repetitivas é um dos usos mais comuns do VBA no Office.
Além da capacidade de criar scripts com o VBA para acelerar as tarefas diárias, use o VBA para adicionar novas funcionalidades a aplicativos do Office ou solicitar e interagir com as pessoas que usam seus documentos de formas específicas para atender às suas necessidades de negócios. Por exemplo, você poderia gravar um código VBA que exibisse um mensagem popup lembrando os usuários de salvar um documento em uma determinada unidade de rede na primeira vez que eles tentassem salvá-lo.
Este artigo explora algumas das principais razões para aproveitar a capacidade de programação em VBA. Ele explora a linguagem VBA e as ferramentas prontas que podem ser usadas para trabalhar com suas soluções. Por fim, ele inclui algumas dicas e formas de evitar algumas frustrações e equívocos comuns que acontecem na programação.

Outlook

Nome
Descrição
Determina se o objeto é um grupo unificado, por meio de uma chamada para IsUnifiedGroup
Determina se o objeto é um grupo unificado (por meio de uma chamada para IsUnifiedGroup) e retorna o objeto Outlook.Folder associado ao grupo usando os métodos de GetUnifiedGroupFromStore eGetUnifiedGroup .
Determina se o objeto é um grupo unificado.
Determina se o objeto é um grupo unificado, por meio de uma chamada para IsUnifiedGroup.
Determina se o objeto é um grupo unificado, por meio de uma chamada para IsUnifiedGroup.
Determina se o objeto é um grupo unificado.
Indica o modo de exibição: Normal, modo de exibição retrato ou painel de leitura de retrato.
Ocorre quando o usuário realiza uma ação que altera o modo de exibição. Modos possíveis incluem Normal, modo de exibição de retrato e painel de leitura de retrato.
O objeto PreviewPane exibe o conteúdo em um "modo de painel único" mostrando apenas o modo de exibição do painel de visualização.
Ocorre quando o usuário realiza uma ação que altera o modo de exibição. Modos possíveis incluem Normal, modo de exibição de retrato e painel de leitura de retrato.
Descreve a natureza do modo de exibição. Modos possíveis incluem Normal, modo de exibição de retrato e painel de leitura de retrato.
Especifica a pasta a ser obtido para grupos unificados. Como os grupos ter um email e uma pasta de calendário, você pode especificar oolGroupMailFolder ou olGroupCalendarFolder.
Especifica o tipo de grupo como público ou particular para o métodoCreateUnifiedGroup .
Exibe o conteúdo em um "modo de painel único" mostrando apenas o modo de exibição do painel de visualização.
Contém uma coleção de objetos PreviewPane .
Retorna o objeto de aplicativo que representa o aplicativo pai (Outlook) para o objeto PreviewPane . Somente leitura.
Retorna uma constante na enumeração OlObjectClass indicando a classe do objeto PreviewPane . Somente leitura.
Retorna a propriedade pai do objeto PreviewPane . Somente leitura.
Retorna o espaço para nome para a sessão atual. Somente leitura.
Retorna o modelo de objeto de documento do Microsoft Word da mensagem sendo exibida. Somente leitura.
Permite que um grupo unificado a ser criado.
Permite que um grupo unificado a ser excluída.


brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias