VBA Word - O que há de novo no Office 2016?

VBA Word - O que há de novo no Office 2016?
























Programação em VBA no Office


Este artigo é indicado para usuários experientes do Office que querem aprender sobre o VBA e para quem deseja entender um pouco sobre como a programação pode ajudar na personalização do Office.
O pacote de aplicativos do Office tem um sofisticado conjunto de recursos. Há muitas maneiras diferentes de criar, formatar e manipular documentos, emails, bancos de dados, formulários, planilhas e apresentações. A grande vantagem da programação em VBA no Office é que quase todas as operações que podem ser executadas com um mouse, teclado ou uma caixa de diálogo também podem ser realizadas usando o VBA. Além disso, se a operação pode ser realizada uma vez com o VBA, ela pode ser feita com a mesma facilidade centenas de vezes. Na verdade, a automatização de tarefas repetitivas é um dos usos mais comuns do VBA no Office.
Além da capacidade de criar scripts com o VBA para acelerar as tarefas diárias, use o VBA para adicionar novas funcionalidades a aplicativos do Office ou solicitar e interagir com as pessoas que usam seus documentos de formas específicas para atender às suas necessidades de negócios. Por exemplo, você poderia gravar um código VBA que exibisse um mensagem popup lembrando os usuários de salvar um documento em uma determinada unidade de rede na primeira vez que eles tentassem salvá-lo.
Este artigo explora algumas das principais razões para aproveitar a capacidade de programação em VBA. Ele explora a linguagem VBA e as ferramentas prontas que podem ser usadas para trabalhar com suas soluções. Por fim, ele inclui algumas dicas e formas de evitar algumas frustrações e equívocos comuns que acontecem na programação.



WORD

Nome
Descrição
Especifica o número de compartimentos no gráfico de histograma. Leitura/gravaçãolonga.
Especifica se uma Lixeira para valores acima a BinsOverflowValue está ativada. Leitura/gravação booliano.
Se um BinsOverflowEnabled for verdadeira, especifica o valor acima do qual um compartimento de estouro é exibido. Leitura/gravação duplo.
Especifica como o eixo horizontal do gráfico de histograma é formatado, por tipo de compartimentos. Leitura/gravação XlBinsType.
Especifica se uma Lixeira para valores inferiores a BinsUnderflowValue está ativada. Leitura/gravação booliano.
Se um BinsUnderflowEnabled for verdadeira, especifica o valor abaixo da qual um compartimento de estouro negativo é exibido. Leitura/gravação duplo.
Especifica o número de pontos em cada intervalo. Leitura/gravação duplo.
Uma coleção de objetos de CoAuthUpdate que representam as atualizações que foram mescladas no último salvar explícita no documento.
True se o ponto representa um total. Leitura/gravação booliano.
Especifica a opção de rótulo de dados pai (faixa, sobrepostos ou nenhum) para a série especificada dentro do grupo gráfico. Leitura/gravação XLParentDataLabelOptions.
True se a série usa um método de cálculo de quartil MED inclusivo. Leitura/gravaçãobooliano.
Constantes passaram para e retornado pela propriedade ChartGroup.BinsType .
Constantes passaram para e retornado pela propriedadeSeries.ParentDataLabelOption .



brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias