Métrica | Taxa de Marketing de Circuito Fechado (CLM% - Closed loop marketing rate)

Métrica | Taxa de Marketing de Circuito Fechado (CLM% - Closed loop marketing rate)
#ProgramaçãoGlobal #Métricas #Vendas #Marketing #CLM #ClosedLoopMarketingRate



 Compre OS LIVROS DESTA SÉRIE 


Pode haver muitos artigos sobre CLM e seu uso, especialmente em detalhamento de produtos. Ele está em nossas vidas desde o início de 2010 e vem aumentando sua porcentagem de uso a cada dia.


Essa métrica simplesmente mede a taxa de realização das chamadas, como detalhamento de marketing de ciclo fechado. Cada empresa e setor tem expectativas diferentes. Basicamente, quanto maior a taxa, maior a expectativa, o que nos leva a crer que existe um detalhamento visual e memorável nos iPads, no qual cada resposta pode ser mensurada. À medida que a taxa de CLM aumenta, espera-se que haja memorização e aumento nas vendas.


Taxa de marketing de circuito fechado = (Número de chamadas feitas com CLM / Número total de chamadas) * 100.

Métricas : 

 

 

 

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com


,

Clique na imagem acima para acessar 10 e-Books!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias