Propósito

✔ Programação GLOBAL® - Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog devem ser tratados como consultoria freelance. Queiram contatar-nos: brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com | ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS PROVENIENTES DO USO DOS CÓDIGOS AQUI POSTADOS EM APLICAÇÕES PESSOAIS OU DE TERCEIROS.

Métrica | Participação no Mercado de Medicamentos Prescritos - MS% Prescrito e Crescimento de Medicamentos Prescritos - PPG% prescrito (Prescription Market Share- Rx MS% & Prescription Growth - Rx PPG%)

Métrica | Participação no Mercado de Medicamentos Prescritos - MS% Prescrito e Crescimento de Medicamentos Prescritos - PPG% prescrito (Prescription Market Share- Rx MS% & Prescription Growth - Rx PPG%)#ProgramaçãoGlobal #Métricas #Vendas #Marketing #PrescriptionMarketShare #PrescriptionGrowth


 Compre OS LIVROS DESTA SÉRIE 


A força da prescrição é um conceito importante no setor farmacêutico, bem como na realização de vendas TL. Aumentar o número de prescrições em portfólios de produtos, destacando a força em vez das condições de venda, é um indicador de desempenho muito importante, uma métrica a ser rigorosamente seguida.


A força da prescrição é a arma mais poderosa disponível para medir os conceitos de aquisição e fidelização de médicos. A única fraqueza dessa arma é que ela é uma projeção, ou seja, toma a preferência de prescrição de médicos a uma determinada taxa selecionada daquela especialidade e a projeta para a imagem geral, fornecendo o número real de prescrições de Epicmisin. Embora essa projeção forneça uma boa previsão de produtos com altas taxas de prescrição, doenças raras com poucas prescrições aumentam o desvio da estimativa em alguns produtos de cuidados especializados.


Podemos nos concentrar no crescimento da prescrição para medir a força da prescrição:


Crescimento de Rx = Número de Rx no último período - Número de RX no período de referência -1%


Podemos formar um mercado adicionando os concorrentes e acompanhar a participação de mercado da empresa para medir a força da prescrição:


Participação de mercado de medicamentos prescritos = Número de prescrições de produtos / Número de prescrições de mercado) * 100.

Métricas : 

 

 

 

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com


,

Clique na imagem acima para acessar 10 e-Books!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias