Propósito

✔ Programação GLOBAL® - Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog devem ser tratados como consultoria freelance. Queiram contatar-nos: brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com | ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS PROVENIENTES DO USO DOS CÓDIGOS AQUI POSTADOS EM APLICAÇÕES PESSOAIS OU DE TERCEIROS.

Métrica | Visitas Diárias (Calls per day)

Métrica | Visitas Diárias (Calls per day)
#ProgramaçãoGlobal #Métricas #Vendas #Marketing #CallsPerDay


 Compre OS LIVROS DESTA SÉRIE 


Teoricamente, cada ligação de um cliente resulta em um aumento na receita de vendas. Ou seja, quanto mais você conversa, a receita provavelmente aumentará nessa proporção. É claro que a curva de concentração não é uma métrica usada à toa. Seus clientes que não recebem ligações com a frequência correta não respondem mais às ligações e as ligações prosseguem linearmente, sem nenhum custo.


Outro uso pretendido do número de visitas diárias é que cada representante da equipe:


A - Poder comparar com a média da equipe


B - Poder comparar o representante ao mesmo período do ano anterior ou do mês anterior


C - Ser capaz de mensurar a realização pelo número de chamadas segmentadas por dia


Chamadas por dia = Número total de chamadas / Número de dias gastos com chamadas.

Métricas : 

 

 

 

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com


,

Clique na imagem acima para acessar 10 e-Books!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias