Propósito

✔ Programação GLOBAL® - Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog devem ser tratados como consultoria freelance. Queiram contatar-nos: brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com | ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS PROVENIENTES DO USO DOS CÓDIGOS AQUI POSTADOS EM APLICAÇÕES PESSOAIS OU DE TERCEIROS.

Métrica | Vendas incrementais (Incremental Sales)

Métrica | Vendas incrementais (Incremental Sales)
#ProgramaçãoGlobal #Métricas #Vendas #Marketing #IncrementalSales


 Compre OS LIVROS DESTA SÉRIE 


É muito semelhante ao KPI de Crescimento. Calcula a diferença entre o último período e o período de referência, mostrando assim o "aumento" nas vendas. É frequentemente usado estrategicamente para criar insights como: "O produtoi em voga vendeu US$ 750.000 em março do ano passado. Este ano, atingimos US$ 977.000 em março. Nosso valor de vendas incrementais é de US$ 227.000. Sabemos que 40% disso (US$ 90,8 mil) se deve ao aumento de preço do nosso produto. O restante do aumento nas vendas foi obtido graças ao crescimento de caixas, resultado da campanha que realizamos com bastante sucesso."


Vendas incrementais = Último período - Período de referência


Este KPI é um conceito que pode resultar em vendas superiores ao esperado em uma empresa. O aumento nas vendas geralmente ocorre quando uma empresa utiliza métodos de publicidade e promoção para atrair e atrair clientes para a compra de um produto ou serviço.


Vamos parar por aqui. Vamos falar sobre as dimensões que descrevem essas métricas. Essas métricas não podem ser usadas corretamente sem elas.


Métricas : 

 

  

 

👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e me contate via What's App. 

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com


,

Clique na imagem acima para acessar 10 e-Books!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias