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Métrica | % do Tempo Gasto em Treinamento no FLSM ( % of FLSM Time Spent on Coaching )

Métrica | % do Tempo Gasto em Treinamento no FLSM ( % of FLSM Time Spent on Coaching ) #ProgramaçãoGlobal #Métricas #Vendas #Marketing #FLSM


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O aprendizado no trabalho é o método mais eficaz para aumentar as competências dos representantes de vendas. Quem os fornece e os orienta são seus gerentes. Não é à toa que o foco principal em todo o treinamento de atividades da força de vendas é o treinamento de "coaching".


Outra métrica rara de excelência empresarial é o KPI "tempo gasto em coaching", em paralelo com esta disciplina. A disciplina medida aqui é: gerentes regionais. (FLSM é: um termo que se refere a gerentes de vendas de primeiro nível, define gerentes de força de campo)


% do tempo de treinamento FLSM = Número de dias úteis gastos com atividade de treinamento / número total de dias úteis)*100


Geralmente, eles têm um formulário para sincronização, o que significa que todos os diretores regionais têm uma atividade de coaching estruturada de acordo com critérios comuns. Eles fazem observações e têm um plano de desenvolvimento de acordo com os critérios aqui descritos.


É vital estabelecer uma relação entre a atividade de coaching e os planos de treinamento. Um coach, ao encontrar uma área de desenvolvimento no encerramento da reunião de vendas, primeiro tenta melhorá-la por meio de "modelagem de papéis" com treinamento no local de trabalho e, na etapa seguinte, solicita suporte profissional de treinamento.


O tempo ideal gasto em coaching varia de acordo com a estratégia da empresa. Da mesma forma, a experiência do profissional de campo que está sendo treinado é outra variável. Treinar um novo Representante de Vendas de 2 a 3 vezes por mês é possível, mas é inevitável que o funcionário que se torna o novo diretor regional tenha habilidades de coaching para que ele possa realizar um coaching eficaz.


Métricas : 

 

  

 

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