É possível que já tenha acessado as minhas apresentações sobre como usar os dados da sua Empresa, transformando-os em informações úteis para o dia-a-dia.
Dados ou Informações?
Usufrua da excelência ao analisar suas Informações
Você tem direito as informações da sua empresaBem, tenho desenvolvido tal área em diversas Empresas de grande e médio porte, auxiliando-as a lidar com suas informações de forma produtiva.
As informações disponibilizadas pela empresa precisam estar constantemente alinhadas a sua respectiva estratégia. Isso ocorre quando os executivos (diretores, gerentes, chefes de seção, etc...) têm em mãos uma ferramenta que lhes propicie e estimule montar Dashboards de análise com cenários dinâmicos, simulando situações com algum potencial.
Algo extremamente interessante é o entrelaçamento de informações da empresa com as informações do seu Market Share.
Recolher informações através de agências, ou mesmo garimpá-las na Internet, fazendo com estas possam ser relacionadas com os seus dados internos.
Análises dinâmicas funcionam melhor quando estas têm origem em ferramentas criadas com este perfil, ao contrário do que ocorre com os relatórios estáticos. Estes têm sua usabilidade analítica, mas não conseguem oferecer adaptações aos cenários que se apresentam regularmente como desafios analíticos.
Ofereço tal experiência através da construção de ferramentas analíticas: MIS, KPIs, Dashboards, Scorecards, Gráficos Dinâmicos, etc. Todos organizados e disponibilizados na interface mais conhecida e amigável possível.
O MS Excel tem se mostrado uma das ferramentas mais adaptáveis as mais diversas necessidades de inúmeras modelos de negócio.
Não raro soluções são construidas permitindo que analistas tenham os dados consolidados em Cubos, facilmente consultáveis, manipulado-os em interfaces amigáveis.
A mesma utilização tem sido aplicada ao MS Access como base de dados departamental, onde tais informações estratégicas são consolidadas, e posteriormente disponibilizadas automaticamente em apresentações Powerpoint customizáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário