Público-alvo
- Profissionais de todas as áreas que necessitam elaborar facilitadores para o seus dia-a-dia.
Destaques e Diferenciais do Programa
- Integração do Access com o Word, Excel, Powerpoint e o Outlook.
- Um micro por participante.
- Instrutor com ampla experiência em treinamento, com dezenas de projetos de consultoria realizados.
- 100% apoiado em casos práticos.
Caso Prático Apresentado no Treinamento
- Diversas aplicações práticas serão desenvolvidas, durante o treinamento, utilizando inúmeros conceitos e recursos apresentados em aula.
Benefícios esperados
Após o treinamento, estará capacitado a:
- Criar aplicações de maneira rápida e prática
- propiciar a interação dos dados da sua empresa com sua aplicações e soluções que desenvolveu. Por exemplo: Preencha os dados dos seus contratos com os dados constantes no banco de dados da empresa; Envie e-mails e cartas a partir dos clientes cadastrados no ERP da sua companhia; consolide relatório com os dados da área financeira e contábil sem a necessidade de redigitar as informações.
- Opcionalmente inserirá sons e imagens em suas aplicações.
- Obtenha um resultado final superior às suas expectativas.
- Crie aplicações protegidos por senhas de acesso.
- Aprenderá a atualizar seus dados com informações oriundas da Internet.
- Busque e interaja com grandes bases de dados disponíveis na Internet.
- Amplie a comparação de Marketshare por desenvolver comparativos automaticamente atualizáveis com informações públicas da Internet.
Programa completo
Introdução
- O conceito da criação de aplicações
- Trace o objetivo final da sua aplicação
- Estruture sua aplicação
- Conhecendo o Access e suas ferramentas
- Até onde o Access pode lhe favorecer no seu dia-a-dia
- Como o Access interage com os outros produtos do MS Office e informações disponíveis nos Bancos de Dados da sua empresa e na Internet
A elaboração das Aplicações
- A escolha dos melhores modelos
- Definindo padrões, deixando modelos prontos
- Escolhendo os melhores modelos para cada situação
- Configurando a interação entre o Access, o Excel, Word, Powerpoint e o Outlook
- Inserindo tabelas de dados, ordenando e agrupando informações
- Atualizando gráficos nas planilhas do Excel
- Importando dados do Excel e do Outlook
- Criando e utilizando modelos pré-formatados para ganhar tempo
- Gere material de apoio a decisões como:
- MIS - Management Information System
- BSC - Balanced Scorecard
- KPI - Key Performance Indicator
- BI - Business Information
- Dashboards & Scorecards
- Aprenda técnicas avançadas de VBA (Visual Basic for Application)
Utilizando técnicas avançadas
- Utilizando plugins de terceiros, amplie as características do Banco de Dados MS Office Access.
- Compartilhe aplicações.
- Compreendendo as Macros e sua aplicação.
- Integre toda a suíte office
- Crie modelos de dados e disponibilize-os na sua corporação.
- Envie seus relatórios de forma automática através do Outlook.
- Implemente níveis de segurança e acesso em suas aplicações.
Caso prático
- Serão elaborados em sala de aula aplicações completas, utilizando todos os conceitos e recursos apresentados no treinamento.
Investimento R$ 1.150,00
Informações e inscrições
Brazil SFE
Cursos à distância para todo o Brasil
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Novidade: Caso tenha de dois a quatro interessados, escolha condições especiais (datas e preços) para fazer este curso.
Solicite uma proposta in company caso tenha cinco ou mais interessados no treinamento.
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