Solicite treinamento in company caso tenha cinco ou mais interessados no treinamento.
Público-alvo
- Profissionais de todas as áreas que necessitam elaborar documentos, contratos, malas diretas, etc...
Destaques e Diferenciais do Programa
- Integração do Word com Excel, Access, Powerpoint e o Outlook.
- Em seu próprio micro, em sua casa.
- Instrutor com ampla experiência em treinamento e dezenas de projetos de consultoria realizados.
- 100% apoiado em casos práticos.
Caso Prático Apresentado no Treinamento
- Serão elaborados, durante o treinamento, vários documentos práticos para o uso no dia-a-dia, utilizando vários conceitos e recursos apresentados no treinamento.
Benefícios esperados
Após o treinamento, estarão capacitados para:
- Criação de documentos contratuais.
- Desenvolvimento e criação de folhetos, inserção de imagens Clipart e Internet, inclusão de tabelas de dados, bem como gráficos do Excel.
- Opcionalmente inserirá músicas e vídeos diretamente da Internet.
- Supere suas expectativas iniciais.
- Crie arquivos protegidos por senha para o caso de extravio ou perda dos dados.
- Aprenda a como abrir documentos Word diretamente na Internet (Via Google Docs)
- Divulgue o conteúdo dos seus arquivos diretamente na Internet.
- Escreva seus Blogs diretamente no Word.
- Grave e envie os seus documentos no padrão PDF.
Programa completo
Introdução
- O conceito da criação de documentos
- Traçando o objetivo final do seu documento
- Estruturando o documento
- Conhecendo o Word e suas ferramentas
- Até onde o Word pode lhe favorecer no seu dia-a-dia
- Como o Word interage com os outros produtos do MS Office
A elaboração dos documentos
- A escolha dos melhores modelos
- Definindo padrões, deixando modelos prontos
- Escolhendo os melhores modelos para cada situação
- Configurando a interação entre o Word, Excel e o Access
- Inserindo tabelas de dados, ordenando e agrupando informações
- Inserindo gráficos a partir do Excel
- Importando dados do Access e Outlook
- Criando e utilizando modelos pré-formatados para ganhar tempo
- Gerando material de apoio (criando folhetos, anotações e texto de tópicos dos assuntos)
- Breve introdução ao VBA (Visual Basic for Application)
Utilizando técnicas avançadas
- Inserindo filmes e sons para criação de cartões musicais
- Criando índices
- Inserindo botões de macros
- Integrando documentos com o Powerpoint e planilhas Excel
- Faça o Word cumprimentá-lo ao iniciar
- Desenvolva manuais de produtos que lhe pertencem e divulgue-os na Internet
Casos práticos
- Serão elaborados durante o curso, documentos completos, utilizando todos os conceitos e recursos apresentados no treinamento.
Investimento R$ 550,00
Informações e inscrições
Brazil SFE
Cursos à distância para todo o Brasil
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Novidade: Caso tenha de dois a quatro interessados, escolha condições especiais (datas e preços) para fazer este curso.
Solicite uma proposta in company caso tenha cinco ou mais interessados no treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário