Se você quiser ver as vendas de cada mês, o método geral é fazer um relatório com todos os meses e, em seguida, colocá-los juntos para comparação. Mas é muito problemático encontrar e comparar os dados, e é fácil cometer erros. Se usarmos visualização interativa, podemos usar a função de filtragem para consultar os dados à vontade, o que é muito conveniente.
Como podemos criar Visualizações Interativas nos dashboards? Precisamos usar parâmetros.
Reveja o básico:

Esta é a 3ª maneira de fazermos isso, de quatro maneiras básicas que exemplificamos aqui sobre como consultas com parâmetros, dentro dos cenários de interação, podem ser aplicados.
Drill-down com Vinculação
Esta é uma característica comum de gráficos dinâmicos interagirem, principalmente para alcançar a expansão de dados num número infinito de camadas, e para consultar dados detalhados em dimensões mais altas.
A função Drill-down é mostrada na figura acima. No mapa, aprofundamos em detalhes sobre as vendas do país, para província e de província para cidade. Podendo filtrar os dados com base no controle deslizante à direita.
Outra fase
Agora adicionamos a função de vinculação. Basta clicar em uma área à esquerda e a tabela detalhada e os dados do gráfico para essa área serão exibidos à direita. O diretório do mapa está ligado ao nível correspondente.
Conheça também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário