Tips - Office 2010 - 6 Guias de Migração - Office 2010 migration guides



Está pensando em atualizar para o Microsoft Office 2010?

Acredite ou não, aceite ou não, muita gente ainda está usando a versão do MS Office 2003

Sim, é verdade

Empresas multinacionais que têm filiais em outros países, 

Pequenas e médias empresas cujo o custo de atualização ainda não compensa, e os

Usuários domésticos que acreditam não precisar das novas funcionalidades disponíveis contidas na última versão do MS Office.

Cada atualização traz novas funcionalidades, e encontrá-las nas novas versões dos seus programas favoritos pode levar algum tempo até se acostumar. 

Para facilitar a transição, reuni 6 úteis Guias de Migração para o MA Office 2010 para que nos atualizemos com as mais recentes versões do Microsoft Access, Excel, OneNote, Outlook, PowerPoint e Word.



PS: Estes guias práticos já estão disponíveis em 36 idiomas. 

Essas Guias de Migração fornecem respostas a perguntas mais comuns sobre como fazer as transições para as versões do Office 2010. São particularmente adequadas se estiver convertendo a partir do Office 2003, mas haverá um monte de informações relevantes se estiver migrando de outras versões.

Clique numa imagem abaixo, e esta abrirá como um arquivo PDF. Poderá vê-lo e imprimi-lo ou guardá-lo para uso posterior.



Tags: Tips, Microsoft, Office 2010, Migration Guide, learning, Training, Access 2010, Excel 2010, OneNote 2010, Outlook 2010, PowerPoint 2010, Word 2010, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias