#ProgramaçãoGlobal #BrazilSFE ##BI #BusinessIntelligence #PowerBI #PBI #Analise #ConsolidaçãoDeDados #DAX #EstruturaçãoDeDados #Extração de Dados #InteligênciadeNegocios #KPI #SoluçõesDAX #TecnicasDAX #TransformaçãoDeDados #VariáveisDAX #Dashboard #Crítica #IA #AI #InteligênciaArtificial
1. 2016 Magic Quadrant for Business Intelligence e Analytics Platforms Report - Overview
2. Business Intelligence - 4 Piores Práticas do BI
3. Analista de Business Intelligence - Estimulemos seu potencial analítico
4. BI - QMG - Quadrado Mágico do Gartner - Magic Quadrant for Business Intelligence and Analytics Platforms
5. SQL Server 8 R2 - Business Intelligence Development Studio
6. Business Intelligence - 03 de 10 - Regras Clássicas para implementação
7. Business Intelligence - 04 a 10 - Regras Clássicas para implementação
8. Business Intelligence - 02 de 10 - Regras Clássicas para implementação
9. Business Intelligence - 01 de 10 - Regras Clássicas para implementação
10. Business Intelligence - Apresentando o Business Intelligence Development Studio - 03
11. Business Intelligence - Apresentando o Business Intelligence Development Studio - 02
12. Business Intelligence - Apresentando o Business Intelligence Development Studio - 01
13. Office 2013 - Business Intelligence - Recursos poderosos
14. Business Intelligence - Solução de Business Intelligence
15. Business Intelligence - Microsoft Business Intelligence de Ponta-a-Ponta
16. Tips - O Melhor do Business Intelligence - The Best of Business Intelligence
A equipe do projeto deve ter apoio da gestão. Esta é a única forma de garantir que os objetivos corporativos a curto e longo prazo sejam incorporados. A implementação é monitorizada pela comção de indicadores de desempenho (KPI) permanentes dos rácios operacionais mais importantes.
São necessários valores operativos a gestão dos processos de uma companhia. A equipa de projecto deve defini-los em conjunto com o departamento especialista. No manuseamento e produção de materiais, por exemplo, indicadores de desempenho tais como "custo do material por cada componente" ou "volume de negócio por colaborador" são variáveis provadas. Isto torna mais fácil determinar se os objetivos foram alcançados ou não.
Integração dos dados é um fator decisivo o sucesso de um projeto de BI. A equipe deve identificar os sistemas operacionais nos quais a informação requerida está disponível e como os dados devem ser acessados. informação atualizada, o acesso direto é a melhor opção. Se a qualidade dos dados brutos não for suficiente, isso deverá ser melhorado com as ferramentas de software apropriadas acessar todas as fontes de dados.
Quando um novo projeto é iniciado, é necessário determinar se as ferramentas existentes os usuários finais devem continuar a ser utilizadas ou se devem ser substituídas completamente. Na maioria dos casos, a padronização num único sistema de BI é preferível garantir consistência na disponibilização da informação dentro da empresa.
Com uma Proof-of-Concept (PoC), a equipe de projeto decide o software mais adequado, baseando-se geralmente em um briefing específico. Este procedimento permite à equipe de projeto garantir com maior grau de certeza de que o software se adequa ao seu negócio.
Aqui aplica-se a velha regra: "Tudo o que dure mais que seis meses deixa de ser um projeto e passa a ser um problema." Quando se implementa um novo projeto de BI, os departamentos especializados devem estar centrados e proceder em claros passos definidos. Os subprojetos devem ser desenvolvidos que os primeiros módulos executáveis e operacionais estejam disponíveis depois de dois ou três meses.
Os requisitos das companhias mudam constantemente e o mesmo se aplica a uma aplicação de BI. Todas as soluções de BI têm de ser continuamente desenvolvidas e otimizadas em uma base permanente. Esta é a única forma que têm de cumprir os requisitos.
Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…
Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Programação GLOBAL® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores.
1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.
2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.
3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.
O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.
Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.











Nenhum comentário:
Postar um comentário