Aqui está como seria qualificar totalmente uma referência à célula “A1” em uma planilha:
Application.Workbooks ("Book 1"). Worksheets ("Sheet 1"). Range ("A1"). Cell (1,1)
Mas isso é para fins educacionais; Se você quiser uma maneira mais rápida de fazer referência à célula "A1", esse é o caminho a seguir:
ActiveSheet.Range ("A1")
Ou tente isto:
Cell (1,1)
Apenas lembre-se de que esse estilo de referência funciona somente enquanto o Intervalo que foi ativado antes dessa instrução contiver uma célula com o endereço. Eu tive que solucionar erros em minhas próprias Macros como resultado da qualificação inadequada de objetos do Excel antes, e, deixe-me dizer, isso não é divertido.
Em caso de dúvida, é muito melhor começar por ser muito específico, porque você sempre pode remover objetos e testá-lo mais tarde. Para mais informações, consulte este excelente artigo bem escrito no site da Microsoft, “Entendendo Objetos, Propriedades e Métodos”.
Notas de rodapé
Notas de rodapé
Para o propósito de manter a prosa concisa, a análise de dados e a reconciliação entre o relatório ad hoc csv do cliente e sua planilha serão referidas como "o processo". Em outras palavras, você não precisa fazer login em outra máquina durante o processo para entender as relações entre os pontos de dados. Se o seu sistema ou administrador de rede tiver a largura de banda, sinta-se à vontade para trabalhar com ele enquanto atualiza seu código para considerar atualizações de senha agendadas e alteração dos níveis de permissão para todos os usuários relevantes. Como alternativa, você pode evitar o problema escrevendo macros específicas para cada domínio no processo. Se uma dessas opções não estiver disponível para você, o VBA pode não ser a solução ideal para esse problema.
Arquivos TXT ou CSV podem ser convertidos em arquivos de trabalho do Excel (arquivos XLS)
A fórmula “FinalRow” é algo encontrado no excelente livro de VBA, “VBA e Macros: Microsoft Excel 2013” por Bill Jelen e Tracy Syrstad na página 82. É uma fórmula que permite que você encontre dinamicamente o tamanho de uma tabela ou intervalo. Você vai apreciar isso muito mais depois, mas apenas tenha uma ideia agora. Pense em como funciona, desmembrando-a usando o método “select”. Na verdade, eu pode-se matar dois coelhos com uma só cajadada, ajudando você a usar o explorador de objetos enquanto quebra essa linha.
Série de Livros nut Project
Série DONUT PROJECT 2021
Série DONUT PROJECT 2018
Série DONUT PROJECT 2015
Série DONUT PROJECT 2014
Clique aqui e nos contate via What's App para avaliarmos seus projetos
Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário